Reunião científica:Conceitos Técnicos Básicos, Avançados e Versatilidade da Escleroterapia Ecoguiada com Espuma + Compressão

Dia 10 de março, a Sociedade Brasileira de Agiologia e Cirurgia Vascular realizou a Reunião Científica com a presença do médico Marcelo Ruettimann Liberato de Moura, especialista em cirurgia vascular, que atua em Salvador.

O tema da reunião será sobre os Conceitos Técnicos Básicos, Avançados e Versatilidade da Escleroterapia Ecoguiada com Espuma + Compressão, e sobre o Programa de Atenção Integral ao Paciente com Doença Venosa Crônica pelo SUS: Onde Chegamos?

Dr. Marcelo Ruettimann Liberato de Moura é graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (1999). Fez sua residência médica em Cirurgia Vascular e Endovascular pela Univesitá Vita-Salute, Ospedale San Raffaele, Milão, Itália (1999-2004). E se especializou em Cirurgia Endovascular pelo Instituto de Cirurgia Vascular e Endovascular-SP (2005). Possui o título de Especialista em Cirurgia Vascular-AMB. Atualmente, é médico assistente - Monte Tabor Centro Ítalo Brasileiro de Prom. Sanitária – no Hospital São Rafael, em Salvador. Tem experiência na área cirúrgica vascular, com ênfase tanto na cirurgia vascular aberta quanto na cirurgia endovascular. 

Sua palestra terá como debatedores os médicos: Dra. Lígia Caon Pereira (Hospital Nossa Senhora da Conceição) e Dr. Júlio H. Ferreira (Hospital São Lucas – PUC).

O evento acontecerá na AMRIGS, a partir das 19h30 e será seguido por jantar de confraternização. As vagas são limitadas e os interessados devem mandar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Patrocínio