Noticias

Caros colegas da SBACV RS.

E com imenso prazer que apresentamos o acordo realizado com a UNIMED PORTO ALEGRE referente as cobranças e codificações dos procedimentos arteriais endovasculares e de emergência.

As tabelas abaixo servem como orientações de codificações mínimas para os procedimentos de aneurisma de aorta abdominal infra-renal, angioplastias, implantes de stent e embolectomias/trombectomias.

Consideramos os valores acordados justos e compatíveis com a realidade atual.

Orientamos a todos associados que utilizem estas codificações em todas UNIMED do RS, caso considerem a codificação melhor do que a que já tem acordado com a sua UNIMED.

Em casos de negativas ou glosas por parte da cooperativa, solicitamos que realizem as justificativas solicitadas pelos auditores. Caso a UNIMED mantenha as negativas ou glosas, favor enviar e-mail com todas as informações para:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Dr.Claudio Nhuch
Presidente SBACV RS

O nome do tratamento que elimina vasos e varizes na pele é chamado de Escleroterapia. Não é um procedimento apenas estético, já que contribui com o sistema circulatório do corpo humano. O médico/ cirurgião vascular ou angiologista vai apontar a melhor técnica a ser empregada em cada caso e alerta que vasinhos podem ser sinais de um problema maior do que aparentam. 

O sistema linfático é responsável por muitas ações na homeostase tecidual. Além de ocasionar um edema localizado, a disfunção em um determinado segmento corpóreo gera alterações histológicas teciduais. Com elas, pode acontecer transformação para fibrose, aumento das células de gordura e diminuição da imunidade do local afetado.

Página 1 de 4

Últimas Notícias

Informe

SOCIEDADE BRASILEIRA DE ANGIOLOGIA E DE CIRURGIA VASCULAR - SBACV RS 
REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL 
Av. Ipiranga 5311 sl. 108 / AMRIGS / CEP: 90610-001
vascular@sociedadesonline.com.br
Copyright © 2016 - SBACV RS - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dableo Comunicação

Vascular - Regional RS - Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular